terça-feira, 27 de novembro de 2018

Jovem é seqüestrado por homens armados ao andar de bicicleta e levado em caminhonete em MT

Um jovem foi sequestrado por quatro homens armados na tarde dessa segunda-feira (26) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Denilson dos Santos Ferreira, de 20 anos, andava de bicicleta perto da casa dele quando foi abordado pelos suspeitos.
O rapaz foi colocado à força dentro de uma caminhonete e não foi mais encontrado. Até a tarde desta terça-feira (27) não havia novas informações sobre Denilson.
Um boletim de ocorrência sobre o sequestro foi registrado pela polícia, que investiga o caso.
De acordo com a polícia, Denilson foi sequestrado no Bairro Sebastião Matos, às 16h. A família dele relatou que o rapaz andava de bicicleta quando uma caminhonete, modelo SW-4, se aproximou dele.
Quatro homens supostamente armados desceram do automóvel e, com agressividade, puxaram Denilson para a caminhonete. A bicicleta dele foi deixada no local do sequestro.
O veículo saiu do local e não foi mais visto até então.
Alguns moradores do bairro relataram que viram a mesma caminhonete dando muitas voltas pela região no mesmo dia, como se estivessem procurando alguém.
Testemunhas relataram que o sequestro ocorreu de forma rápida e que os quatro suspeitos estavam portando armas do tipo revólver calibre 38 e pistola.
Após colocarem a vítima no veículo, os suspeitos evadiram sentido à BR-163.
Segundo informações da família, apesar de Denilson ser usuário de drogas e responder ações criminais, não tinha problemas com ninguém.
Ele tem passagens anteriores por uso de drogas, tráfico, depredação, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
G1