sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Filho de ex Prefeito de Bernardino Batista é acusado de agredir ex-namorada e Justiça determina medida protetiva – Confira


A vítima conhecida por Luzia Dayane Gonçalves Cesário compareceu à Delegacia de Polícia da cidade acompanhada de seus advogados para registrar a ocorrência.
Segundo denúncia, o filho do ex-prefeito de Bernardino Batista Davi Gomes teria agredido sua ex-namorada a jovem Luzia Dayane.
Conforme informações e fotos veiculadas, a vítima se apresenta com hematomas nos braços, pernas e outras partes do corpo.
A vítima relata que se encontrava em uma festa no município de Triunfo com o agressor, onde ele a agrediu e a arrastou para fora da festa, onde já começou a agredi-la, a agressão continuou até as proximidades da residência da vítima.
O caso foi denunciado à Justiça com despacho já registrado também pelo Juiz da 1a Vara da Comarca de São João do rio do Peixe/PB.
EFEITOS – A vítima entrou com um pedido de Medida Protetiva de Urgência, onde já teve deferido de imediato o despacho.
DECISÃO JUDICIAL – De acordo com Medida Protetiva, o Juiz determinou e proibiu Davi Gomes de se aproximar da vítima por no mínimo 100 metros e também de manter qualquer tipo de comunicação com a vítima.

Na decisão judicial fica o agressor advertido que caso descumpra as medidas impostas, responderá nos termos do Art 24-A da Lei nº 11.340/06: “-Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas nesta Lei: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 2 (dois) anos”, além da possibilidade de decretação da prisão preventiva no curso do processo.
Blog do Silvano Dias