quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Homem é preso em São Fernando após matar um Filhote de um Cão com espingarda


Os crimes de maus tratos contra animais tem sido uma triste realidade em todo o país. Recentemente em Caicó um homem chegou a ser detido após ferir com uma pedra o olho de um cão de sua propriedade, o animal perdeu o olho.

Na noite de ontem terça-feira,18 de dezembro, a policia foi chamada na cidade de São Fernando para uma ocorrência de disparo de espingarda e maus tratos a animais.


 Chegando no local a policia verificou que um homem usando uma espingarda de pressão do tipo 5.5 que corresponde a um calibre 22 efetuou um disparo matando uma cadela filhote de 02 meses pertencente a uma moradora da Rua Dr. Milton Aranha em São Fernando.

Os policiais se dirigiram até a casa vizinha da vítima onde lá estava a pessoa de José Lúcio Bezerra dos Santos,36 anos, funcionário público. Em poder do acusado os policiais encontraram a espingarda que seria a mesma usada para matar o cão filhote.

Na delegacia o acusado negou, mas a confirmação da autoria partiu da proprietária do animal que informou que acusado comprou a arma para matar gatos, mas nunca imaginou que ele fosse matar seu bichinho de estimação.

Segundo o delegado informou ao Blog Cardoso Silva o acusado que até o fechamento desta matéria permanecia preso, foi autuado em flagrante por crime de maus tratos a animais e dano qualificado em razão do motivo egoístico. não cabe fiança na DP.

Blog Cardoso Silva