quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Homem é  Morto a Tiros Enquanto Trabalhava no Alto da Conceição em Mossoró.


Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°235 na manhã desta quarta feira 26 de dezembro de 2018.em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma serraria localizada na Rua Coelho Neto no alto da Conceição.
Uma dupla chegou no estabelecimento onde a vítima trabalhava,o garupa desce e efetua vários disparos de pistola ponto 40 na vítima identificada como Cleiton Fábio da Silva Monteiro 19 anos de idade,que foi atingida em várias partes do corpo,principalmente na cabeça e no pescoço.

De acordo com a perícia foram identificados 16 perfurações de pistola no corpo da vítima.

Após matar Cleiton,a dupla foge de moto empinando o veículo com a arma do crime na mão atirando para o alto,paredes e fachadas de lojas que foram atingidas pelos tiros.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão para ser examinado e depois liberado para sepultamento.

Passando na Hora