segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Acidente na BR-104, em Caruaru, mata adolescente e deixa seis feridos



Um acidente na altura do quilômetro 57 da BR-104, no município de Caruaru, deixou uma vítima fatal e feriu outras seis pessoas na manhã deste domingo (6). Um veículo Gol com seis passageiros – todos da mesma família – foi atingido por uma caminhonete por volta das 11h, ao fazer uma manobra no acostamento. Uma adolescente de 14 anos morreu no local. Os outros cinco ocupantes do automóvel foram socorridos, quatro deles levados para o Hospital Regional do Agreste e o outro para o Recife.
A batida aconteceu quando, devido a uma pane mecânica, o condutor do Gol tentou dirigir de ré no acostamento da rodovia, para fazer o carro voltar a funcionar. A manobra colocou o veículo na trajetória da caminhonete, que vinha em alta velocidade pela rodovia até que colidiu com o automóvel da família. O motorista do utilitário teve apenas escoriações leves. Os dois condutores fizeram o teste do bafômetro, mas ambos tiveram resultados normais.
Entre os feridos que ocupavam o Gol estão três crianças, de 4, 10 e 12 anos, que ocupavam o banco traseiro. Dois dos três meninos eram filhos do casal que ocupava os bancos da frente. O terceiro garoto era sobrinho dos dois adultos.
OP9