quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Esporte: ABC, América e Visão Celeste iniciam nesta quinta participações na Copa SP


O Rio Grande do Norte vai começar a ter suas equipes em campo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 nesta quinta-feira, 3. Os três representantes do Estado (ABC, América e Visão Celeste) vão iniciar suas caminhadas no torneio em busca da classificação para a segunda fase.
O América, que está incluso no Grupo 30 da competição, com sede na capital paulista, vai medir forças contra Juventus-SP, Avaí-SC e Inter de Limeira-SP. O duelo de estreia está marcado para às 13h45 (de Brasília), contra o Juventus, e terá transmissão da TV FPF (via site Mycujoo.tv).
O ABC, por sua vez, que está no Grupo 22, com sede em São Bernardo do Campo, jogará diante dos donos da casa, o São Bernardo FC-SP, a partir das 16h (de Brasília). Além do adversário de estreia, o Alvinegro jogará, ainda, contra EC São Bernardo-SP e CSA-AL.
Já o Visão Celeste, incluído no Grupo 20, com sede em Porto Feliz, terá como primeiro compromisso a equipe do Remo-PA, a partir das 16h (de Brasília). Além do clube paraense, o time de Parnamirim ainda medirá forças contra as equipes do Desportivo Brasil-SP e do Uberlândia-MG na competição.
Agora RN