quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Menino de um ano morre ao cair de escada em Jaboatão



Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30), sob forte comoção, o corpo do menino Miguel Matias Ferreira da Silva, de um ano e cinco meses. O sepultamento aconteceu no Cemitério de Muribeca Rua, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A despedida do garoto foi acompanhada pela família e por dezenas de pessoas que foram dar o último adeus a Miguel.
O menino que era filho único, morreu ao cair de uma escada que dá acesso à casa onde morava com a família, na Rua da Ponta Negra, em Muribeca Rua, na terça-feira (29). A criança foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, por causa da gravidade do seu estado de saúde.
O menino passou por uma cirurgia de cerca de quatro horas, mas ainda na noite de ontem, teve a morte cerebral constada. O sepultamento do corpo de Miguel aconteceu às 16h, e amigos da família relataram com tristeza que enxergavam o fato como uma fatalidade, tal o zelo e cuidado que os pais da criança tinham com ele.
OP9