quinta-feira, 29 de agosto de 2019


CARLOS ALBERTO IRÁ LANÇAR PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE NATAL NESTA QUINTA


O professor universitário Carlos Alberto que nas eleições para governador obteve 31 mil votos, irá lançar amanhã (29) pré-candidatura ao cargo de prefeito de Natal. Ele também irá assumir a presidência do Partido Verde na capital. 

Na ocasião irá ocorrer a posse dos novos membros da legenda em Natal. "É um momento especial na minha vida. Acredito que irei fazer grandes parcerias no partido. Natal precisa crescer com sustentabilidade. A cidade é um ambiente que todos convivem, não podemos desmatar o que resta no nosso litoral", comentou. 

Carlos foi filiado ao PSOL por quase 2 anos , foi na legenda que se lançou candidato a governador. Em entrevistas, costuma dizer que seu voto é uma opção consciente. A cerimônia de posse acontecerá na Assembleia Legislativa a partir das 18h desta quinta-feira (28). 

O Partido Verde é considerado uma das legendas mais adiantadas nos preparativos para as eleições municipais do ano que vem. Além de Natal com o professor Carlos Alberto, o município vizinho de Parnamirim, conta com a pré-candidatura do empresário Santana para a Prefeitura.

Potiguar Noticias