segunda-feira, 30 de setembro de 2019

COMOÇÃO MARCA VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE TAMIRES FILHO EM PEDRA PRETA.

Desde quarta-feira da semana passada, dia 25, a população de Pedra Preta ainda está em choque com o acidente que envolveu um dos agentes da Guarda Municipal, o jovem Tamires de Lima Filho.
O jovem após acompanhar a procissão de São Francisco junto aos companheiros da Guarda Municipal, iria à comunidade de Firmamento, onde residia sua companheira, Simone, que teria viajado para Lajes e em seguida iria para Natal, onde entraria em trabalho de parto. Tamires ao sair de Pedra Preta, há uns 100 metros da entrada da cidade, caiu de moto, levando toda a pancada na cabeça, sendo socorrido para a Unidade de Urgência Local e logo após sendo encaminhado para o Walfredo Gurgel em Natal, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e ainda hemorragia no cérebro.
No final da manhã de sexta, o jovem veio à òbito.
O velório e missa de corpo presente aconteceu durante manhã e tarde de sábado na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, com a presença de centenas de pessoas que se emocionavam e ainda não acreditavam na fatalidade que havia ocorrido e deixavam palavras de conforto à Simone e todos os familiares.
Informativo Central