sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE APÓS GANHAR PIRULITO DE DESCONHECIDA.

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada da quarta-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Uma das linhas de investigação é a de que Lorrana Madalena da Luz Manoel foi envenenada ao consumir um pirulito dado a ela por uma mulher desconhecida em um trem. Ao chegar em casa, ela reclamou de fortes dores de cabeça e contou à família sobre o doce.
Perto da meia-noite, a dor ficou mais forte, ela começou a sofrer crises de vômito e foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto-Atendimento, onde, apesar do esforço dos médicos, morreu. A hipótese do envenenamento só será confirmada de acordo com o resultado do laudo de toxicologia. A polícia também vai solicitar imagens das câmeras de segurança da estação para analisar o trajeto feito por Lorrana.
O caso gerou comoção nas redes sociais. A escola onde a adolescente cursava o 7º ano divulgou nota de pesar pela morte da aluna. “Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!”, diz um trecho da postagem.
OP9