quarta-feira, 23 de outubro de 2019

CAPITÃO DO RIVER MANDA RECADO A FLAMENGO E GRÊMIO: "QUE ELES LUTEM. ESTAMOS NA FINAL".


Depois da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Monumental de Nuñes, o River Plate foi até a Bombonera para enfrentar o Boca Juniors. Os xeneizes conseguiram vencer por 1 a 0, mas não conseguiram a virada e os Millonarios avançaram para a grande decisão. Após a partida, o capitão da equipe finalista Javier Pinola analisou rapidamente os dois possíveis rivais brasileiros e mandou uma mensagem às equipes.

Realmente, nós estamos contentes com nossa classificação. São duas equipes duras. O Flamengo joga muito bem. O Grêmio é, historicamente, nos últimos anos, uma equipe de Libertadores. Já enfrentamos na Copa anterior. Mas, agora, que eles lutem, nós estamos na final”, disse o zagueiro.

Agora, os Millonarios esperam o ganhador do duelo desta quarta-feira (23) entre e Flamengo e Grêmio. Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

FOX Esporte