sexta-feira, 25 de outubro de 2019

LUTO: CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM ANGICOS.

A cidade de Angicos, veste luto pelo falecimento prematuro de uma garotinha de 10 anos de idade, vítima de acidente ocorrido na manhã de sexta-feira, 25 de outubro de 2019, na RN-263 que corta o perímetro urbano do município.

Andréa Micaely da Silva Fonseca, era estudante da Escola Estadual José Rufino, a qual cursava o 4º ano do ensino fundamental.

De acordo com as informações exclusivas que nossa reportagem colheu, Micaely estava de bicicleta e seguia para aula de música no clube municipal de Angicos, no Bairro Alto do Triângulo.

Segundo testemunhas, “ela foi descer a pista para pegar o calçamento, como tem o declive, a bicicleta derrapou e ela caiu para o lado do asfalto, momento em que a criança foi atropelada por um veículo tipo caçamba. A garotinha veio a óbito na hora em razão do acidente.

A caçamba que se envolveu no acidente foi conduzida para o pátio da 2ª Cia de policia militar de Angicos, para que os procedimentos fossem realizados pela equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual – NORE, da cidade de Assú.

O Instituto Técnico Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, foi acionado para recolher o corpo da garotinha para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.


Angicosnews

BCN: A família os nosso sentimos que o espirito Santo de Deus, venha confortar a todos nesse momento de dor.