terça-feira, 12 de novembro de 2019

PROGRAMA EDP NAS ESCOLAS: EM SÃO PAULO ESCOLA MUNICIPAL PROFª MARTA BEZERRA PARTICIPA DA PREMIAÇÃO POR PROJETO DESENVOLVIDO SOBRE OS ODS

No ultimo fim de semana foi realizado em São Paulo/SP, a premiação do concurso "arte com energia" que tem foco nos ODSs - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, realizado pelo programa da empresa de energias renováveis EDP. Concurso este onde a empresa EDP energias renováveis veio até a escola municipal prof° Marta Bezerra de Medeiros lançar em nossa escola.
Este concurso aconteceu em várias escolas de todo Brasil. O programa EDP nas escolas iniciou suas atividade no Rio Grande do Norte no dia 02 de abril de 2019, e aqui em Lajes, a Escola Municipal Professora Marta Bezerra de Medeiros foi a contemplada.

A escola foi contemplada em duas premiações no concurso, que tem foco nas ações ambientais através dos ODSs - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável deste ano:
2° "B", da professora Jussara Fabiana, com o tema de sua ação: Jardim e arte na escola. ODS 15 - Vida sobre a terra.

5° "A", da professora Angélica Necilda, com o tema de sua ação: Mais atitude, menos lixo. ODS 14 - Vida debaixo d'água.

As professoras Jussara e Angélica, juntamente com as diretoras da escola, Janete e Selma, participaram  na capital paulista, recebendo a premiação, trocando experiências e resultados do programa com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODSs.
Além disso, ainda levamos o título de uma das "melhores escolas do país", segundo a EDP.