quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

FÁTIMA REASSUME O GOVERNO ANUNCIANDO EXPECTATIVA DA TAP DE VOOS DIÁRIOS DE PORTUGAL PARA NATAL EM JANEIRO

A governadora Fátima Bezerra reassumiu o Governo do Rio Grande do Norte na noite desta segunda-feira, quando desembarcou em Natal vindo de uma missão internacional de 18 dias.

No aeroporto de São Gonçalo, o vice-governador Antenor Roberto fez a transmissão do cargo.“Sou grata a Antenor por toda dedicação empreendida na condução do Estado, ele tem sido um parceiro e governado ao meu lado”, disse Fátima.

“A governadora Fátima retorna de uma viagem vitoriosa, com muitas perspectivas de ampliação de negócios para o Rio Grande do Norte, após quase 20 dias intensos de atividades. Em acordo com nosso alinhamento político e unidade, procuramos cumprir de forma fiel, como ela faria”, destacou Antenor.

“É com alegria que retorno ao RN após uma longa e exaustiva jornada, mas com o sentimento de dever cumprido. Uma das excelentes notícias para nosso Estado é a política de expansão da empresa TAP, que deixou clara a expectativa de que em janeiro tenhamos voos diários de Lisboa-Natal”, afirmou a governadora.

 Thaisa Galvão