sábado, 21 de março de 2020

ASSEMBLEIA DE DEUS NO RN SUSPENDE ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO


A Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IADERN) decidiu nesta sexta-feira (20) suspender todas as suas atividades e reuniões dentro e fora dos seus mais de 1.600 templos espalhados pelo estado por período indeterminado.

Na manhã de quinta-feira (19), a Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN) tinha definido que as reuniões fossem mantidas com público inferior a 100 pessoas. Porém, decidiu na manhã desta sexta-feira (20), suspender por tempo indeterminado todas suas atividades.
Veja nota
A direção da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN), diante dos recentes desdobramentos administrativos e sociais provocados pela pandemia do novo coronavírus, como a decretação, pelo governo estadual, do estado de calamidade pública, bem como o fechamento de várias empresas e instituições nas últimas 24 horas, decide suspender, até ulterior deliberação, todas as atividades nas dependências dos seus templos no Estado do Rio Grande do Norte, a fim de prevenir maior expansão da pandemia mencionada. Durante o período de quarentena, a igreja realizará cultos online com transmissão via rádio e redes sociais.
A direção da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN), diante dos recentes desdobramentos administrativos e sociais provocados pela pandemia do novo coronavírus, como a decretação, pelo governo estadual, do estado de calamidade pública, bem como o fechamento de várias empresas e instituições nas últimas 24 horas, decide suspender, até ulterior deliberação, todas as atividades nas dependências dos seus templos no Estado do Rio Grande do Norte, a fim de prevenir maior expansão da pandemia mencionada. Durante o período de quarentena, a igreja realizará cultos online com transmissão via rádio e redes sociais.

Agora RN