Eleições 2018: Em Fernando  Pedroza Prefeita Sandra Jaqueline sai na frente e apresenta seus candidatos para outubro.

As eleições já começaram em todo estado do RN, em alguns municípios a campanha timidamente vem acontecendo, na cidade de Pedroza, não é diferente, muita incerteza e silêncio das maiores lideranças politicas do município no apoio a determinados candidatos para o pleito de outubro.

Todavia quem saiu do silêncio e na frente foi a prefeita de Pedroza, Sandra Jaqueline, onde na ultima segunda feira 03, em reunião com amigos e correligionários apresentou sua chapa completa para o pleito de outubro.

Sandra pediu o apoio dos amigos e correligionários, que possam ajudar os candidatos que já destinaram benefícios para o município de Fernando Pedroza e sendo eleitos muito mais chegará para a população pedrozense.

Sandra apoiará para o pleito de outubro: Carlos Eduardo, para o governo; Garibaldi Filho e Antônio Jácome, para o senado; Raimundo Fernandes, para deputado estadual; José Agripino e Walter Alves para deputado federal, além de Ciro Gomes para presidente.

Já em relação aos ex-prefeitos, Daniel Pereira, José Renato e Gondemário Junior, nenhuma definição oficial foi tomada diante dos nomes que apoiaram no pleito de outubro para governo, senado e presidente.

O ex-prefeito Daniel Pereira se mostra desinteressado pela politica de Pedroza, e ainda não se definiu totalmente em quem votará. Informações extra oficial é que o mesmo provavelmente votará em Raimundo Fernandes para deputado estadual e no Senador Garibaldi Filho, os demais nomes são uma incógnita.

Já o ex-prefeito José Renato informa a nossa redação que oficialmente só tem dois candidatos no momento. Para deputado estadual Jorge do Rosário e para Federal Abraão Lincoln.

Por fim o ex-prefeito Gondemário Junior,  poderá votar em Fátima ou Robinson. Já para o senado uma incógnita também. Certo mesmo é o apoio ao deputado estadual Ezequiel Ferreira e para federal Benes Leocádio.

Vamos aguardar... os próximos dias para podermos publicar os verdadeiros nomes dos parlamentares que serão apoiados pelos os ex-prefeitos da cidade de Pedroza.

Como o período eleitoral será curto, daqui a uma ou duas semanas espera-se que todos já tenham se definido oficialmente e verdadeiramente quem serão os seus respectivos candidatos ao pleito de outubro de federal a presidente.

 Blog Foco Central