#ELEIÇÕES 2018: LEVI COSTA (PRTB), CANDIDATO AO SENADO NO RN, DEFENDE DIREITO À VIDA E VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA.


Levi Costa (PRTB),  é candidato ao Senado pelo RN,  partido do candidato a vice-presidente da República,  General Hamilton Mourão, na chapa do candidato a presidente Jair Bolsonaro.


Líder do Centro Apostólico Reina, Levi Costa estar alinhado a Global Convergence Apostolic. Teólogo, Professor e Empresário, casado, nascido em Caiçara do Norte, no RN.

Em meio a um cenário político corrompido, segundo ele, tomou a decisão de lançar o seu nome para apreciação popular. "Entendo que para que haja uma mudança na nação, precisamos mudar a classe política. Se os políticos não fazem a grande reforma que precisa ser feita , nós, o povo precisamos fazer", disse o candidato ao Senado Levi Costa.

Levi é contra a legalização do Aborto; a liberação da maconha; o Kit Gay; a Ideologia de Gênero; a Escola com partido, entre outros.  E defendo a Família, na forma constitucional; a Redução da Maioridade Penal; a Retaguarda Jurídica para o Policial no desenho da sua função; Castração Química para os pedófilos e Educação Integral, entre outros Projetos. 

Tribuna de Notícias