Operação da PM prende mulher apreende menor, drogas e recupera dois veículos roubados nas Malvinas em Mossoró



Uma operação policial, comandada pelo Coordenador de Policiamento do dia do 12º BPM, 2º Sgt Renixon, com apoio da Rocam e do GTO, realizada na tarde desta sexta-feira 14 de de setembro de 2018, na região das Malvinas, recuperou dois veículos roubados, apreendeu drogas, um menor e prendeu uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes.



Após denúncias chegadas ao Sgt Renixon, onde o denunciante afirmava que em uma residência nas Malvinas, havia tráfico de drogas e que os suspeitos estariam armados, foi montada a operação e um cerco a casa foi feito. Um Pálio tomado ontem de assalto próximo ao Colégio Maria Estela no Liberdade, e uma moto Honda Bros roubados nesta quinta-feira (13) na região do 12º
BPM foram encontrados na residência, além de maconha e cocaína.

Uma mulher identificada como, Luciene Soares Dantas, 32 anos, foi presa e um adolescente de 16 anos, apreendido. Segundo a polícia o menor é suspeito de envolvimento no ataque criminoso contra o Posto do Corpo de Bombeiros na BR 304, onde ambulâncias foram queimadas e o prédio metralhado.

Vários documentos foram encontrados na casa, e a polícia suspeita que são de vítimas de assaltos. Os dois e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para que sejam realizados os procedimentos na forma da lei. De acordo com a PM, Luciene Soares Dantas já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Focoelho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.