Correligionários de Carlos Eduardo Alves distribuem santinhos em locais de votação

Correligionários do candidato ao governo do Estado Carlos Eduardo Alves realizaram, em Parnamirim, o chamado “voo da madrugada”, que consiste na distribuição de santinhos nos locais de votação. Diversas escolas amanheceram abarrotadas de material eleitoral, descumprindo as determinações do Ministério Público Eleitoral.
Este comportamento do grupo político do candidato é reincidente neste tipo de atitude, principalmente porque no primeiro turno foi realizada esta mesma prática. A diferença agora é que os santinhos traziam também a fotografia de Jair Bolsonaro estampada ao lado da imagem do ex-prefeito. No primeiro turno, a coligação de Carlos Eduardo Alves foi multada.

Outro panfleto apócrifo encontrado junto está relacionada a Fátima Bezerra, no qual é dito que ela vai legalizar o aborto, descriminalizar o uso de drogas e outras questões polêmicas, denegrindo a imagem da adversária. A própria candidata do PT apresentou o panfleto apócrifo no último debate na televisão realizado pela afiliada da Globo no Estado – a Inter TV Cabugi. Este panfleto havia tido sua distribuição proibida pela Justiça Eleitoral.
Agora RN