Jovem é assassinado na frente da esposa e da filha em Serrinha de cima

Na madrugada desta quinta-feira (25) no bairro Serrinha de Cima em São Gonçalo do Amarante, o jovem Kleideson, porém, mas conhecido por Catatau estava dentro de casa com a família quando foi surpreendido por criminosos. Segundo as informações de vizinhos muitos disparos e gritos foi o que pôde ser ouvido, já que, todos estavam apavorados sem saber o que estava acontecendo do lado de fora de suas casas.
O crime aconteceu na rua da caixa d´água em Serrinha de Cima, zona rural de São Gonçalo do Amarante na grande Natal. Ainda segundo relatos de populares eram mais ou menos 6 (seis) homens fortemente armados, invadiram a casa e o arrastaram para a sala e começaram a atirar contra a vítima, o mesmo ainda tentou se abrigar debaixo da mesa e não resistiu, vizinhos relataram ter ouvidos um pouco mais de 20 (vinte) disparos, inclusive um com uma arma de grosso calibre, mas não se sabe se todos atingiram o jovem.
"é uma cena muito forte, ficou muito destruído, tem pedaços dele por toda a cozinha" relatos de uma conhecida que foi ver a vítima no local do crime.
A PM chegou ao local do crime por volta das 05h00min desta quinta-feira, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para a remoção do corpo e a realização dos procedimentos cabíveis.
Notícias 24 Hrs