Procissão marca encerramento da Festa da Padroeira de Santo Antônio



A Festa de Nossa Senhora da Conceição 2018, padroeira de Santo Antônio, que neste ano celebra sua 149ª edição, tem seu encerramento neste sábado, 08 de dezembro.
Feriado municipal, a data em que é celebrado o dia de Nossa Senhora da Conceição tem como um dos seus momentos marcantes a realização da tradicional procissão. Milhares de fiéis e devotos deverão caminhar pelas principais ruas do centro da cidade na tarde de hoje em homenagem a sua padroeira, considerado a maior manifestação de fé e devoção do povo católico santoantoniense.
A programação de encerramento teve início com uma missa solene celebrada na Igreja Matriz presidida pelo pároco Padre Idelbrando Medeiros. Ao meio-dia tem um pipocaço e às 15h acontece a missa de encerramento e logo após, às 16h, a procissão.
Ao final da celebração no pátio da Igreja Matriz, ao som do hino da padroeira, com orquestra e coro, haverá um show pirotécnico, marcando o encerramento pelos festejos iniciados no último dia 28 de novembro.
Logo após a programação religiosa acontecerá o tradicional festival de prêmios com o sorteio de vários garrotes por trás da Igreja Matriz.
Os Amigos da Onça