ABC LEVA GOL NO FIM, EMPATA COM O BOTAFOGO E SE COMPLICA NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO.




O ABC vencia até aos 42 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate do Botafogo da Paraíba na tarde deste sábado, 20, pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O resultado complica a situação do Mais Querido na luta contra o rebaixamento. O Alvinegro chega a 10 pontos e o Globo, primeiro time fora do Z-2 venceu o Ferroviário também neste sábado e abriu três pontos de diferença para os dois últimos colocados.

A equipe abecedista saiu na frente aos seis minutos do segundo tempo. O camisa 19 aproveitou cruzamento de Dione e cabeceou sem chances para o goleiro paraibano. O empate do Belo veio aos 42 da etapa final. Nando aproveitou bate-rebate na área natalense e deixou tudo igual.

O time da capital potiguar continua sem vencer fora de casa na atual edição da Série C. Agora em seis jogos são três empates e três derrotas longe de Natal. Já o Botafogo ainda não venceu no returno da competição. São três empates e uma derrota e continua fora do G-4.

O ABC volta a campo no próximo sábado, 27. O time natalense enfrenta o Santa Cruz, às 17 horas, no Frasqueirão. Já o Botafogo joga nesta quinta-feira, 25. Os paraibanos vão ao Maranhão enfrentar o Imperatriz. O jogo está marcado para o Estádio Frei Epifânio, às 20 horas. 

Blog Futebol Números