RECÉM-CHEGADA AO REPUBLICANOS, EUDIANE MACEDO SE DESTACA NO RN

Recém-filiada ao Republicanos, a deputada estadual Eudiane Macedo tem atuado para garantir melhorias na saúde e contemplar comunidades da capital e do interior onde o poder público não chega com frequência. Com a experiência de quem foi vereadora, Eudiane mantém diálogo constante com a população e faz questão de receber os cidadãos em seu gabinete.
Defensora de bandeiras como saúde, mulheres e idosos, a deputada também tem lutado para facilitar o acesso das pessoas às moradias.  Recentemente, a republicana esteve em Brasília, na Secretaria Nacional de habitação, para resgatar projeto que permite a construção de casas populares no Rio Grande do Norte. A iniciativa, que estava praticamente perdida, vai, agora, contemplar 60 cidades.
À Arco, Eudiane falou sobre seu ingresso na política, no Republicanos e sobre o seu compromisso de continuar defendendo os interesses da sociedade potiguar.
Entrevista
Arco – Quem é Eudiane Macedo e quais suas expectativas no Republicanos?
Eudiane Macedo – Nasci em Natal, em maio de 1980. De origem simples, estudei toda a minha vida em escola pública. Aos 14 anos, comecei a trabalhar no comércio. Depois fui para o ramo de supermercados, onde comecei como demonstradora de produtos, passando por promotora de vendas até chegar a coordenadora de marketing em uma multinacional. Nossas expectativas são as melhores em relação ao Republicanos. Fui muito bem recebida no partido e me identifico com as bandeiras sociais e de valorização do ser humano defendidas pela legenda.