COMPARTILHE NOSSO CONTEÚDO

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO A BALA EM CARAÚBAS REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira 10 de março de 2020, no Bairro Sebastião Maltêz, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, cidade que chega ao sexta assassinato no ano.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Jailson da Silva Cruz, de 35 anos, estava deitado em uma rede ao lado de sua residência, na esquina da Rua Lino Guerra, com a Avenida Benjamim Constant, quando dois criminosos chegaram em uma moto.

A vítima ao perceber a chegada dos atiradores ainda tentou correu, porém foi alvejado com diversos tiros de pistola calibre 380 e caiu sem vida a poucos metros da rede onde estava deitado.


Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Cientíco de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para exames de necropsia no IML do órgão na capital do oeste Potiguar.

 Fonte: Fim da Linha