COMPARTILHE NOSSO CONTEÚDO

GRUPO ‘HERÓIS SOLIDÁRIOS’, ARRECADAM ALIMENTOS PARA A CAMPANHA LBV – SOS CALAMIDADES

Toda a arrecadação assiste famílias afetadas pela pandemia da Covid-19Solidariedade é uma das principais características do povo brasileiro. Sempre que surge uma situação de crise, a mobilização da população é garantida para ajudar quem mais precisa. E agora, diante da pandemia do Coronavírus, não está sendo diferente.

Com isso, um grupo formado por músicos, recreadores, produtores de eventos, percorrem voluntariamente as ruas da capital potiguar, fantasiados de super-heróis, personagens como Capitão América, Mulher Maravilha, Aquaman, Homem-Aranha, Batman, Homem de ferro, Huck Lazer, Robin, Thor, Super-Homem, The Flash, compõem os integrantes ‘Heróis Solidários’.

Acausa solidária, além de colaborar com Instituições sem fins lucrativos efamílias que estão em situação de vulnerabilidade social e risco alimentar afetadas pela pandemia do novo coronavírus, também visa colaborar com colegas de profissão, que vem enfrentando dificuldades pelo setor estar sem poder funcionar.

A recente mobilização de arrecadação de alimentos promovida pelos ‘Heróis Solidários’, foram destinados à Legião da Boa Vontade (LBV), que vem intensificando suas ações em todo o país, tendo o apoio de toda a sociedade e a população em geral nas doações de alimentos e kits de limpeza e higiene.

A união de todos, aliada a solidariedade nesse momento de desafio coletivo, são fundamentais para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar essa pandemia, foi o que destacou, a cantora Lenne Santos, que integra o grupo caraterizada de Mulher Maravilha, falou o que despertou de sua participação na iniciativa solidária. “A ideia em formar uma equipe fantasiados de super-herói e sair pelas ruas, pedindo alimentos para ajudar as famílias vulneráveis nessa pandemia, me contagiou”, declara. Segundo o músico, Diego Barbosa, a proposta do grupo é levar um pouco de alegria para as famílias que estão em risco social. 

As doações podem ser entregues diretamente na Sede da LBV em Natal/RN, localizada na Rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário