LAJES NOVO DECRETO: MUDANÇAS NO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO, PROIBIÇÃO NA VENDA DE BEBIDAS E RESTRIÇÃO DE PESSOAS NAS RUAS

Atendendo recomendação do Ministério Público Estadual e Promotoria de Justiça de Lajes, e em razão do evidente crescimento de pessoas infectadas pelo covid-19 no município, bem como, em todas cidades circunvizinhas, o Comitê de Crise para Prevenção do Coronavírus decide prorrogar as medidas de isolamento já em vigor e acrescenta novas regras, válidas até o próximo dia 1° de julho.

O objetivo mais uma vez é conter o avanço do vírus e promover o isolamento social na cidade, preservando a saúde e vida dos munícipes.

Quanto a proibição da venda de bebidas alcoólicas, lamentavelmente, teve que ser ser adotada, haja vista que, mais de 95% das denúncias que chegam ao conhecimento das autoridades tratam-se de aglomerações e farras com bebidas alcoólicas.

O Ministério Público recomenda que, verificada ação recorrente ou reincidente de desobediência, seja lavrado o auto pela Polícia Militar e encaminhado para apuração da Polícia Civil, com implicações nos Art. 268 e 330 do CódigoPenal.

Veja abaixo: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.