VEJA AS PROVIDÊNCIAS QUE KELPS ESTÁ TOMANDO PARA O RN NÃO PERDER MAIS R$ 5 MILHÕES NO CONSÓRCIO NORDESTE
Preocupado com o fato do Governo do Estado já ter sinalizado que vai enviar mais dinheiro do contribuinte potiguar para o Consórcio Nordeste, apesar de todos os problemas que o organismo já causou ao RN, Kelps está tomando algumas providências práticas para tentar conter o Governo do PT.

“Estou organizando esforços e reunindo pessoas que possam me ajudar a tentar evitar que o Consórcio Nordeste continue recebendo dinheiro nosso, do contribuinte potiguar”.

“Primeiro aprovei recomendação na Assembleia para Fátima não mandar mais dinheiro; depois ingressei na Comissão de Deputados do Nordeste que investiga o Consórcio Nordeste. Há pessoas de todos os estados trocando informações para neutralizar eventuais malfeitos que venham a acontecer.”.

“Além disso, abri investigação na Comissão de Fiscalização da Assembleia para apurar tudo o que ocorreu em relação aos respiradores e, neste momento, estou aguardando o resultado de uma ação judicial para o Consórcio Nordeste não receber mais dinheiro e proibindo Fátima de mandar mais recursos do contribuinte potiguar para serem administrados pelo Governador da Bahia, que é o presidente do Consórcio.”.

“Mas esse trabalho precisa ser feito por um conjunto de pessoas do Estado. Outros organismos oficiais e entidades representativas de classe precisam também entrar na luta para evitar esse absurdo que é continuar enviando dinheiro para um local onde a Polícia Federal já constatou suspeita de corrupção. Por isso, estou recebendo ajuda dos meus dois colegas de bancada, Allyson Bezerra e Cristiane Dantas”, explica Kelps.

Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.