PREFEITURA DE LAJES RENOVA DECRETO MUNICIPAL.



Verificado o aumento expressivo e quase diário no número de casos confirmados e suspeitos de covid-19 em nosso município. E considerando a superlotação dos hospitais públicos e leitos de UTI para tratamento da doença, que agrava e coloca em risco a vida da população do nosso estado, o comitê de crise para prevenção do coronavírus, decidiu por não flexibilizar nenhuma medida que vise a preservação da saúde humana, impondo ainda mais rigidez na política de isolamento social e prevenção a doença.
É importante esclarecer para população que apenas nos últimos 8 dias o município de Lajes apresentou 22 novos casos confirmados do covid-19, além do que, infelizmente tivemos o nosso primeiro óbito em decorrência da doença, e hoje, após enormes dificuldades na sua regulação, temos um paciente em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Estas medidas entram em vigor a partir desta quinta-feira (02).Nossas medidas são de caráter municipal e sobrepõe toda e qualquer medida de flexibilização adotada pelo governo do estado do RN no âmbito local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.