ESPORTE: AMÉRICA VENCE O PALMEIRA DE GOIANINHA POR 3 A 1.

Roberto Fernandes comemorou seu 200º jogo no comando do América com chave de ouro. Na noite desta terça-feira, o Mecão ganhou do Palmeira de Goianinha, por 3 a 1, na Arena das Dunas, pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte (equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar).

Essa é a terceira passagem de Roberto Fernandes pelo América, por quem conquistou duas vezes o Campeonato Potiguar (2012 e 2015). Na primeira, inclusive, ele foi eleito o melhor treinador do torneio.

Ainda sem perder na Copa Rio Grande do Norte, o Mecão assumiu a liderança isolada com 16 pontos, um a mais que o rival ABC. Por outro lado, o Palmeira de Goianinha, que ainda não venceu, estacionou nos dois e é o lanterna.

COMO FOI!
Contratado junto ao Villa Nova-MG, o atacante Zé Eduardo precisou de apenas 20 segundos para fazer o seu primeiro gol com a camisa do América. No entanto, aos sete minutos, o Palmeira de Goianinha conseguiu o empate em cabeçada de João Aleluia.

Ainda antes do intervalo, o Mecão voltou a ficar na frente do placar aos 41 minutos novamente com Zé Eduardo. No segundo tempo, depois de criar boas oportunidades, o time comandado por Roberto Fernandes liquidou a fatura aos 34 com Thiaguinho.

Futebol Interior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.