HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO SÍTIO PAU BRANCO ZONA RURAL DE MOSSORÓ

O corpo de Elcimar Rodrigues Cabral de 45 anos de idade, foi encontrado na manhã de sábado, 15 de agosto, mas o crime pode ter acontecido na madrugada de ontem. Os criminosos quebraram uma das janelas da casa e mataram a vítima com tiros de escopeta e de revólver num dos quartos da casinha, onde a vítima morava sozinha.

Segundo informações de pessoas vizinhas a família, Elcimar teria sido visto em publico, na tarde de quinta feira. Na manhã de hoje seus familiares encontraram o mesmo morto com sinais de violência e acionaram a policia.

A equipe de perícia identificou sinais de rigidez no corpo, compatíveis com o tempo informado pela família. A perita criminal Emanuela Pinheiro acredita que Elcimar foi morto na madrugada de ontem, mas o tempo possível de sua morte, só o médico legista pode afirmar, segundo a perita. A equipe de perícia identificou arrombamento numa das janelas da casa e sinais de tiros de revólver na região do abdômen e um tiro de espingarda, na boca da vítima.

A polícia Civil acompanhou todo trabalho de perícia realizado pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, Itep-Mossoró.

Segundo informações, Elcimar Rodrigues morava sozinho e tinha uma pequena venda de perfumes e produtos de beleza, mas segundo informações, no local foram encontrados indícios de que a casa funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

O Câmara

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.