CANDIDATURA DE MARCÃO E MÁRCIO É CONFIRMADA PARA DISPUTAR A REELEIÇÃO

Na última sexta-feira, 4, o grupo governista liderado pelos Partidos “Republicano e Pros” realizaram uma reunião com pré-candidatos a vereadores e ao executivo com o objetivo de discutir as eleições 2020 em Lajes, além da discussão em torno da da chapa majoritária.

Os Presidentes das duas legendas (Irene Martins e Thiago Leocádio) fizeram a recepção aos pré-candidatos e falaram sobre os trabalhos que estão iniciando objetivando a união e trabalho para o pleito que acontece próximo dia 15 de novembro.

O vice-prefeito Márcio Nunes, o prefeito Marcão e o deputado federal Benes Leocádio focaram em seus discursos o trabalho do grupo.  “Podemos destacar as diversas ações e empenho para buscar, pensar, planejar, desenvolver e ampliar o projeto político que vem dando certo e que tem o compromisso de fazer Lajes um centro de geração de empregos, renda e consequentemente qualidade de vida”, disse Benes.

O grupo deverá apresentar cerca de 30 candidatos a vereadores tendo também a presença e apoio do Partido dos Trabalhadores, liderado pelo professor Canindé Rocha.

As convenções estão programadas para acontecer a partir do dia 13, domingo.

Robson Cabugi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.