Breaking News

ANGICOS/RN: CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM FAZENDA DO MUNICÍPIO, FAMILIARES AFIRMAM SER DO ANGICANO "PATIM" DESAPARECIDO HÁ TRÊS MESES

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda localizada no município de Angicos na manhã desta terça-feira, 06 de abril.

De acordo com informações que a nossa reportagem conseguiu colher junto aos policiais civis da Delegacia Municipal de Policia civil de Angicos o corpo foi encontrado por um popular que circulava pelo local, e que comunicou o fato a polícia civil.

Após os policiais confirmarem in loco que a denúncia era verídica o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver e realizar exames periciais.

Como tínhamos o angicano Expedito Miranda Filho, mais conhecido como "Patim" desaparecido há mais de três meses, dois irmãos do mesmo foram até o local, e segundo eles confirmaram a nossa reportagem, reconheceram ser o corpo do seu irmão desaparecido. O irmão de "Patim" nos confirmou que reconheceu o corpo pela roupa que ele estava trajando desde o dia em que desapareceu. Ainda segundo o irmão do desaparecido o corpo estava no meio de uma loca de pedras caído com o rosto para cima.

Mesmo os irmãos de "Patim" tendo dito que reconheciam ser o corpo do mesmo o ITEP precisa realizar exames cadavéricos para detectar e comprovar científicamente se o corpo é mesmo de "Patim", além de comprovar a causa que levou o mesmo a morte naquele local onde foi encontrado.

CNRN

Nenhum comentário